Pesquisar

Canais

Serviços

Eliminatórias

Uruguai chama De Arrascaeta e Martin Silva para as Eliminatórias

Agência Estado
21 out 2016 às 17:23
Publicidade
Publicidade

O técnico Oscar Tabárez anunciou nesta sexta-feira uma lista com 25 atletas pré-convocados para os dois últimos jogos do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em 2016, contra Equador e Chile. Dentre esses jogadores que atuam no futebol internacional, mais os que vierem a ser chamados e militam no próprio país sairão os 23 da lista final.

Uma das novidades da lista é a presença de Martin Silva, goleiro do Vasco. Ele é o reserva de Fernando Muslera, mas pediu para não ser convocado para os dois últimos jogos do Uruguai, uma vez que queria se dedicar ao clube carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se ele estiver na lista definitiva, deverá desfalcar o Vasco em dois jogos importantes da Série B, contra a Luverdense, dia 8 de novembro, e depois diante do Bragantino, em partida que será marcada para 11 ou 12 do mesmo mês. Ambos podem ser o jogo do acesso.
A seleção uruguaia entra em campo dia 10 contra Equador e dia 15 frente ao Chile.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Outro jogador que atua no futebol brasileiro e foi convocado é Giorgian de Arrascaeta, um dos destaques do Cruzeiro. José María Giménez e Maximilaino Pereira voltam depois de se recuperarem de lesão, enquanto Álvaro González voltou a ser chamado mesmo estando encostAdo na Lazio.

Publicidade


CONFIRA A CONVOCAÇÃO:


GOLEIROS - Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco) Martín Campaña (Independiente);

Publicidade


DEFENSORES - Diego Godín (Atlético de Madrid), José María Giménez (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Sporting), Gastón Silva (Granada), Federico Ricca (Málaga), Maximiliano Pereira (Porto) e Álvaro Pereira (Cerro Porteño);


VOLANTES - Matías Vecino (Fiorentina,), Egidio Arévalo Ríos (Jaguares Chiapas-MEX), Cristian Rodríguez (Independiente), Mathías Corujo (San Lorenzo), Álvaro González (Lazio), Diego Laxalt (Genoa), Carlos Sánchez (Monterrey), Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro,), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA) e Gastón Ramírez (Middlesbrough-ING);

ATACANTES - Edinson Cavani (PSG), Abel Hernández (Hull City), Diego Rolan (Bordeaux), Cristhian Stuani (Middlesbrough) e Luis Suárez (Barcelona).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade