Pesquisar

Canais

Serviços

Violência

Vitor Hugo pede desculpas por cotovelada em jogador do Corinthians em clássico

Agência Estado
23 fev 2017 às 17:29
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, publicou nesta quinta-feira em rede social um vídeo no qual se desculpa da cotovelada dada no rosto do também zagueiro Pablo, do Corinthians, no clássico de quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, no Itaquerão. O defensor disse não ter conseguido dormir por estar arrependido com o lance e admitiu que conduta imprópria.

"Quero pedir desculpa publicamente a ele, a todos os familiares, torcedores que gostam de um futebol bonito, um jogo limpo, e não mereciam ver isso. Espero que vocês possam me perdoar", disse o jogador. O lance foi no segundo tempo da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o rival. A jogada foi assinalada como falta, mas o zagueiro não recebeu cartão amarelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vitor Hugo disse ter conversado com Pablo ainda no estádio, logo depois da cotovelada. "Já falei com você pessoalmente, peguei na sua mão, abracei. Você sabe que é coisa do futebol. Vamos seguir e evitar que essas situações aconteçam", disse o palmeirense, dirigindo-se diretamente ao zagueiro do Corinthians no vídeo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade