Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

Vitória goleia Chapecoense por 4 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Agência Estado
01 out 2016 às 18:23
Publicidade
Publicidade

O Vitória não tomou conhecimento da Chapecoense e goleou por 4 a 1 o time catarinense, neste sábado, em plena Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Zé Eduardo, que marcou dois gols. O resultado colocou o time baiano na 12.ª posição com 35 pontos, mais distante da zona de rebaixamento. A equipe da casa estacionou em 8.º lugar, com 38.

O primeiro tempo foi um pesadelo para os donos da casa. O Vitória marcou o primeiro aos 8 minutos, após cruzamento de Marinho que Zé Eduardo completou de primeira para o gol. Com o adversário acuado, o time baiano ampliou aos 15, em novo cruzamento de Marinho. Desta vez, Marcelo desviou de cabeça e tirou o goleiro Marcelo Boeck.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zé Eduardo fez o terceiro do Vitória, e o segundo dele, aos 25 minutos. O centroavante Kieza fez jogada pela esquerda e tocou na medida para o atacante mandar de trivela. Um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de produção

Carille prepara Santos com 'medalhão' barrado para decisão no Paulista

Imagem de destaque
Carioca

Flamengo treina com time completo e não deve ter desfalques na semifinal

Imagem de destaque
Em entrevista

'Não peço para me inocentarem sem provas, eu tenho provas', diz Robinho

Imagem de destaque
Elas voltaram!

Marta e Cristiane retornam à seleção para o torneio SheBelieves Cup


Em uma esboço de reação, a Chapecoense acertou a trave, aos 34 minutos, em chute de Rafael Bastos. Cinco minutos depois, o Vitória chegou ao quarto gol com Kieza, depois de grande jogada de Marinho. Os visitantes ainda tiveram mais uma chance antes do apito final para o intervalo.

Publicidade


Ainda no vestiário, o técnico Caio Júnior fez duas alterações na Chapecoense. As mudanças surtiram efeito e, aos 9 minutos, Tiaguinho recebeu passe de Gil e completou de peito para vencer o goleiro Fernando Miguel.


Com o gol, o técnico Argel Fucks optou por reforçar a marcação e o jogo perdeu velocidade. O time da casa ainda balançou as redes com Bruno Rangel, aos 45 minutos, mas o árbitro apitou impedimento. Mesmo assim, era tarde demais para reverter o placar.

Publicidade


A Chapecoense terá a chance de se recuperar nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense, a partir das 19h30. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


FICHA TÉCNICA

Publicidade


CHAPECOENSE 1 x 4 VITÓRIA


CHAPECOENSE - Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener Assunção; Matheus Biteco, Rafael Bastos (Kempes) e Cleber Santana; Lourency (Gil), Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Publicidade


VITÓRIA - Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Marinho (David), Kieza e Zé Eduardo (Euller). Técnico: Argel Fucks.


GOLS - Zé Eduardo, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 minutos do primeiro tempo; Tiaguinho, aos 9 minutos do segundo tempo.

Publicidade


CARTÕES AMARELOS - Kempes (Chapecoense); Fernando Miguel e Kanu (Vitória).


ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (PB).


RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade