Pesquisar

Canais

Serviços

Fase de recuperação

Volta de Jadson abre disputa por posição no Corinthians

Agência Estado
13 ago 2017 às 12:51
- Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O técnico Fábio Carille tem um time base bem definido, mas pode rever seus planos para os próximos jogos do Corinthians. O meia Jadson está em fase final de recuperação após fratura na costela e deve treinar normalmente com os demais companheiros nesta semana. Entretanto, Clayson, que tem atuado em seu lugar, vive um bom momento, pode surpreender e ser mantido na equipe.

A tendência, porém, é que Jadson volte e seja titular. Mas Clayson chamou a atenção de Carille e ganhou pontos com o treinador, que poderá utilizá-lo tanto no lugar de Jadson como no de Romero. Outro que também está perto de voltar ao time é Marquinhos Gabriel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Jadson e Romero, inclusive, estão na lista de jogadores pendurados e podem acabar abrindo espaço para Clayson. Além deles, também estão com dois cartões amarelos Gabriel, Pablo, Balbuena, Jô e Cássio.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Carille deverá aproveitar a semana para fazer os últimos ajustes e definir a equipe. O elenco conseguiu uma rara folga de final de semana, a primeira desde o início da temporada. Os jogadores folgaram no sábado e folgam neste domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava e o time volta a campo no sábado, para enfrentar o Vitória, na Arena Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade