Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Walter nega que pediu para trocar Atlético-PR pelo Goiás: 'Fui pego de surpresa'

Agência Estado
23 ago 2016 às 17:29
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Walter explicou nesta terça-feira sua transferência do Atlético-PR para o Goiás. O jogador agradeceu aos torcedores paranaenses pelo apoio e informou, por meio de sua página em redes sociais, que a saída do clube foi por opção dos dirigentes.

"Gostaria de esclarecer aos torcedores e aos admiradores do meu trabalho, que eu não pedi pra sair do Atlético Paranaense. Fui pego até de surpresa sobre essa negociação. Saí por acordo feito internamente entre o Atlético e o Goiás. A diretoria entendeu que o melhor para o clube era a minha transferência. Como profissional, respeito as decisões do clube e hoje começo uma nova etapa no Esporte Clube Goiás, no qual já tive uma linda história e hoje mais uma vez me abriu as portas", informou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Walter chegou em Goiânia na segunda-feira e foi recebido por cerca de 200 torcedores no desembarque. Na sequência realizou exames médicos no clube e assinou contrato de empréstimo por um ano. Será a segunda passagem do atacante no clube esmeraldino, que ele já defendeu entre 2012 e 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Como vinha atuando pelo Atlético-PR e está em forma, a expectativa é a de que Walter seja regularizado ainda nesta semana e faça sua reestreia pelo Goiás no dia 30, em duelo contra o Criciúma, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

"Desejo ao Atlético-PR, aos funcionários e a todos os meus colegas uma trajetória de muitas vitórias! Obrigado por tudo e com certeza essa minha passagem pelo Atlético Paranaense ficará guardada com muito carinho no meu coração", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade