Pesquisar

Canais

Serviços

Confira!

Abertas inscrições para Prova Pedestre 2019 da UEL

Agência UEL
23 set 2019 às 11:22
- Agência UEL
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da UEL - edição 2019 - que acontecerá no dia 17 de novembro, a partir das 8 horas, no Campus Universitário. Interessados devem se inscrever até 10 de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Os percursos serão de 4 e 8 km, além de caminhada, também de 4 quilômetros. Esta edição traz ainda a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Conforme Regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A edição 2018 da Prova Pedestre recebeu 1.084 atletas amadores e profissionais de Londrina e região. De acordo com Hélio Serassuelo, assessor de esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), a expectativa para a edição deste ano é de 1.200 inscritos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

O evento tem como tema "Dedicado à proteção da água em nosso planeta" e comemora também o Aniversário da UEL. O objetivo da competição é reunir estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade