Pesquisar

Canais

Serviços

No UFC Cingapura

Bethe Correia provoca e é nocauteada por Holly Holm

Agência Estado
17 jun 2017 às 13:35
- Alexandre Loureiro/ Inovafoto
Publicidade
Publicidade

A brasileira Bethe Correia foi derrotada pela norte-americana Holly Holm na luta principal do UFC Cingapura, disputado neste sábado no país asiático. Bethe foi nocauteada por um chute alto acertado em cheio pela adversário com 1min09s disputado do terceiro assalto.

O resultado serviu de recuperação para Holm, que não vencia um combate desde que desbancou a favorita Ronda Roussey em 2015. De lá para cá, vinha de três derrotas consecutivas, inclusive na luta pelo cinturão do peso-pena diante de Germaine de Randamie.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Holm tinha o favoritismo no combate deste sábado, mas o que se viu nos dois primeiros assaltos foi uma luta morna, com pouca atividade das atletas, o que rendeu até uma bronca do árbitro, que exigiu mais agressividade. A morosidade do duelo fez com que as primeiras vaias fossem ouvidas no segundo round.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


O terceiro parecia começar do mesmo jeito, e aí, Bethe tratou de tentar animá-lo. Com as mãos, chamou Holm para a luta e chegou a abaixar a guarda, provocando a rival. Justamente quando parecia distraída, a brasileira levou um chute alto, na cabeça, e caiu. Ainda houve tempo para a norte-americana acertar um soco antes do árbitro interromper o combate e confirmar sua vitória.

Outro brasileiro que subiu no octógono neste sábado foi Rafael Dos Anjos. Ex-campeão dos pesos leves, ele fez sua estreia no peso-médio e saiu vencedor. Por decisão unânime dos juízes, derrotou o belga Tarec Saffiedine na luta que abriu o card principal em Cingapura.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade