23/08/17
27º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
19/06/2017 10:09
Pan de Handebol

Brasil festeja vitória arrasadora sobre os EUA

A seleção brasileira feminina iniciou a sua participação no Pan-Americano Feminino de Handebol com uma vitória arrasadora sobre os Estados Unidos, por 42 a 10, em jogo disputado na noite de domingo (18), em Buenos Aires, na Argentina. Após o confronto, o técnico do time nacional, Sérgio Graciano, e as suas comandadas festejaram o bom resultado, que serviu também para dar mais confiança ao time para o segundo duelo na competição, contra a Colômbia, nesta segunda-feira (19), às 20 horas (de Brasília).

Graciano evitou mostrar muita euforia pelo resultado, mas destacou que as brasileiras tiveram um desempenho dentro do que ele esperava para esta estreia. "O resultado foi dentro do que propusemos para esse primeiro jogo. Amanhã [esta segunda-feira] a proposta é a mesma. Tentar tirar as linhas de passe do adversário, não deixá-las jogar e tentar fazer o máximo de gols possíveis em contra-ataques", afirmou o comandante, em declarações reproduzidas pelo site oficial da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

Também nesta rodada de abertura do Pan-Americano, o Paraguai venceu a Colômbia por 35 a 17, o Chile bateu a República Dominicana por 33 a 11 e a anfitriã Argentina superou a Guatemala por 43 a 14. Além do duelo entre brasileiras e colombianas, esta segunda-feira (19) terá os confrontos Estados Unidos x Porto Rico, Guatemala x Uruguai e República Dominicana x Argentina pela competição.

Agência Estado
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
7
Continue Lendo
PUBLICIDADE