Pesquisar

Canais

Serviços

Confirmado!

Brasil Open terá seis tenistas do Top 50 da ATP

Agência Estado
18 jan 2017 às 15:23
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgou nesta quarta-feira a relação de inscritos no Brasil Open e revelou que o evento contará com seis tenistas do seu Top 50, incluindo o uruguaio Pablo Cuevas, atual bicampeão do evento, marcado para o período entre 27 de fevereiro e 5 de março, em São Paulo, no Pinheiros.

A maior atração será mesmo Cuevas, campeão em 2015 e 2016, além de ser o tenista melhor ranqueado entre os inscritos - 22º colocado. E os outros tenistas do Top 50 que vão jogar em São Paulo serão: os espanhóis Albert Ramos-Vinolas (26º) e Pablo Carreno Busta (31º), que vice-campeão no ano passado, o português João Sousa (37º), o argentino Federico Delbonis (44º), campeão do Brasil Open de 2014, e o italiano Fabio Fognini (48º).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Três brasileiros conseguiram vaga direta no torneio paulistano: Thomaz Bellucci (62º), Thiago Monteiro (83º) e Rogério Dutra Silva (100º). E a relação deverá ser aumentada até o início do Brasil Open com a disputa do qualifying e os três convites que os organizadores podem realizar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

O torneio de nível ATP 250 e disputado em quadras de saibro terá a participação de tenistas de nove países. Os outros inscritos são os argentinos Diego Schwartzman, Facundo Bagnis, Horacio Zeballos, Renzo Oliva, Carlos Berlocq e Guido Pella, o português Gastão Elias, o austríaco Gerald Melzer, o sérvio Dusan Lajovic e o dominicano Victor Estrella Burgos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade