Pesquisar

Canais

Serviços

Chave Ouro

Equipe de handebol de Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 mai 2017 às 13:51
Publicidade
Publicidade

A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina está preparada para a estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro neste sábado (27). Londrina iniciará o ano em um clássico contra a forte equipe de Maringá, confronto este que se repetirá na Liga Nacional, já que as duas equipes são representantes do Estado na maior competição da modalidade.

"Estamos treinando muito forte e focados para este jogo. Conhecemos e respeitamos Maringá e nos preparamos muito para este jogo", avalia o técnico Giancarlos Ramirez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Londrina enfrentará a equipe de Jussara, no domingo, também pelo Campeonato Paranaense, e a meta da equipe, segundo o técnico, é buscar duas vitórias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


A equipe londrinense conta com novidade para a partida. Trata-se do goleiro Cristiano Rosa, 30 anos, que vem de Santa Catarina para reforçar a equipe. "O Cris é um goleiro muito experiente, com passagens pela seleção brasileira Junior e que já participou algumas vezes da Liga Nacional. Vem para dar experiência ao grupo, que é jovem. É um goleiro de muita qualidade e temos certeza que irá ajudar muito a equipe", disse o técnico.

Para Gabriel Chaparro, pivô uruguaio e capitão da equipe, o time está pronto para a estreia. "O grupo está fechado e confiante para estes dois jogos. Os atletas estão unidos e isso será a chave para o sucesso. Estamos treinando muito forte. Sabemos da qualidade das equipes e da dificuldade dos jogos, mas tenho certeza que traremos bons resultados. É muito bom voltar à elite do paranaense. Nos auxiliará muito para a preparação da Liga Nacional, e para mim é um orgulho defender as cores de Londrina."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade