Pesquisar

Canais

Serviços

Novidade!

Escola de Tênis de Mesa Hugo Hoyama abre unidade no Aurora Shopping

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 set 2016 às 17:14
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Aurora Shopping agora conta com uma unidade da Escola de Tênis de Mesa Hugo Hoyama. Segundo o proprietário da escola, o mesatenista Jiro Willian Kumagai, qualquer pessoa com idade a partir de seis anos pode participar.

"As aulas são voltadas para iniciantes e para pessoas que querem se aperfeiçoar no esporte", comenta. Mas a unidade também conta com uma mesa especialmente destinada àqueles que gostam de jogar pingue-pongue com os amigos durante a semana e aos domingos e feriados, todas as mesas estarão disponíveis para locação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Willian, que é técnico da seleção brasileira de base de tênis de mesa e auxiliar do técnico da seleção brasileira feminina da modalidade, Hugo Hoyama, diz que as aulas acontecem em grupos, com no máximo até 10 participantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


O aluno pode optar por ter aulas uma ou duas vezes por semana, com uma hora de duração cada. "Oferecemos os equipamentos, as bolinhas e raquetes para as aulas. O aluno precisa apenas usar uma roupa confortável, como shorts e camiseta", afirma. A escola ocupa uma área de 140 metros quadrados no primeiro piso do Aurora Shopping e conta com cinco mesas.


Além de Willian, a equipe de professores da Escola de Tênis de Mesa Hugo Hoyama é formada pelos mesatenistas Keysa Vidal e Tiago Mota. "Praticar tênis de mesa além de ser divertido desenvolve a coordenação motora, agilidade, a concentração e ajuda a melhorar o condicionamento físico", diz.

A unidade do Aurora Shopping já está com as matrículas abertas no local. As aulas acontecem de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas. E aos domingos e feriados a escola é aberta das 14 às 20 horas para todos interessados em alugar as mesas para jogar com os amigos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade