Pesquisar

Canais

Serviços

Confirmado!

Jogos Paralímpicos atingem marca de 1 milhão de ingressos vendidos

Agência Estado
29 ago 2016 às 16:53
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Os Jogos Paralímpicos do Rio-2016 venderam um milhão de ingressos para a competição que começará no dia 7 de setembro. O número foi atingido nesta segunda-feira. Segundo o Comitê Rio-2016, 95 das mais de 300 sessões previstas já estão com os bilhetes esgotados. A expectativa do comitê é de pelo menos dobrar as vendas até o fim da Paralimpíada.

Dentre os esportes mais procurados estão natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado. Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná são os estados de onde mais têm saído pedidos por bilhetes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Até esta segunda-feira, 95 sessões esportivas estavam com os bilhetes esgotados. Além disso, não havia mais ingressos para nenhuma das sessões de ciclismo de pista, futebol de 5 e triatlo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

O crescimento das vendas na última semana se deve em parte a uma campanha maciça de divulgação, somada à boa impressão deixada pelos Jogos Olímpicos. O valor das entradas também é bem mais em conta do que aquele praticado na Olimpíada. É possível adquirir bilhetes por R$ 10 (valor que cai à metade para quem tem direito por lei, como estudantes). Além disso, da carga total de 2,5 milhões, 80% deles custam até R$ 30.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade