Pesquisar

Canais

Serviços

MMA

José Aldo acerta patrocínio com o Flamengo por um ano

Redação Bonde
28 dez 2011 às 16:02
José Aldo recebe a camisa do Flamengo das mãos da presidente Patrícia Amorim - Fernando Azevedo/Fla Imagem
Publicidade
Publicidade

O detentor do cinturão dos pesos penas, José Aldo, é o mais novo atleta patrocinado pelo Flamengo. O lutador e o clube carioca fecharam o acordo nesta quarta-feira (28) e será válido por um ano. Desta forma, o atleta estampará a marca do Flamengo no UFC 142, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 14 de janeiro.

"É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e, agora, poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira. Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir para que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês", disse Aldo ao site oficial do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Rio de Janeiro, o lutador brasileiro colocará o cinturão da categoria em jogo contra o americano Chad Mendes. Por fim, o peso pena recebeu o título de sócio honorário e uma camisa oficial com seu nome nas costas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

"Ele já havia demonstrado em várias oportunidades o amor que tem pelo Flamengo. Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento. José Aldo é do Mengão", disse Patrícia Amorim, presidente do clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade