Pesquisar

Canais

Serviços

Rivalidade

Londrina de olho no Maringá na Liga Nacional de Handebol

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 out 2016 às 15:46
Publicidade
Publicidade

A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina trabalha forte de olho no clássico com o Maringá, pela Liga Nacional. O duelo marcado para o próximo dia 3, às 20 horas, no Moringão, é decisivo para os dois rivais, que brigam diretamente por uma das quatro vagas na segunda fase do torneio.

Os dois chegarão para o duelo com campanhas iguais, cada um possui duas vitórias e duas derrotas, e quatro pontos assegurados na classificação da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional. "É o jogo mais importante para nós até o momento. Será fundamental uma vitória em casa para seguirmos com boas chances de classificação. Mas sabemos que do outro lado tem uma equipe muito forte, que evoluiu bastante nos últimos anos e tem valores individuais importantes", comentou o técnico Giancarlos Ramirez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para este desafio, o treinador quer contar com o apoio do torcedor londrinense. "É um clássico, um jogo que tem um apelo muito grande, além da questão da decisão. E qualquer detalhe pode ser decisivo. O nosso torcedor sempre compareceu em momentos decisivos e mais uma vez a gente precisa muito desse apoio para tentar a vitória. Em quadra, vamos dar a alma para vencer", prometeu o comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


"A presença do torcedor com certeza será um incentivo a mais para lutarmos pela vitória em quadra", completou o armador esquerdo Gustavo Salvador, formado nas categorias de base e um dos destaques do atual elenco.

Os ingressos para a partida custarão R$ 2 e serão vendidos somente na hora do duelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade