Pesquisar

Canais

Serviços

Atletismo

Londrina mantém hegemonia e é campeã estadual

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 set 2016 às 15:00
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A equipe Londrina Caixa IPEC de Atletismo obteve bons resultados na 61ª edição do Campeonato Paranaense da categoria adulto, disputado no final de semana, em Curitiba. No feminino, Londrina foi campeã, mantendo a hegemonia dos últimos anos e se tornando pentacampeã.

Na classificação final, Londrina, Campo Mourão e Foz do Iguaçu dominaram a pontuação. No masculino, Londrina ficou em terceiro, atrás de Campo Mourão e Foz do Iguaçu. No feminino, Londrina foi mais uma vez campeã, seguida por Campo Mourão e Foz do Iguaçu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Três atletas se destacaram no Estadual. Tatiane Raquel obteve o melhor índice técnico, além de ser campeã da prova dos 800 metros. Tatiane também venceu os 3 mil metros com obstáculos, os 1500 metros e o revezamento 4x400m, com outras três atletas do Londrina Caixa IPEC.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis


"A competição em Curitiba foi ótima. Fui com o objetivo de bater o recorde nos 800 e ganhar as outras e deu certo. A temporada foi boa, melhorei minhas marcas e ganhei competições importantes. Poderia ter sido melhor se tivesse ido para as Olimpíadas, mas não foi possível. Mas agora o foco é em 2020 e a próxima temporada", avaliou Tatiane.


Outro destaque da equipe e campeã em duas provas foi Lívia Avancini. Ela venceu a prova do lançamento de disco, com a marca de 44m20, e do arremesso de peso (recorde da competição), com 15m32. A atleta acredita que terminou bem a temporada. "Foi a última competição do ano e fui lá fazer o dever de casa. O recorde da competição no arremesso era meu, e nada mais justo que quebrá-lo novamente. E terminei o ano com chave de ouro", disse Lívia.

A atleta Beatriz Diogo foi campeã no salto triplo (recorde da competição), com a marca de 12m39, e ainda foi vice no salto em distância.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade