Pesquisar

Canais

Serviços

Neste fim de semana!

Londrina/Unicesumar/FEL é vice-campeão da Taça Paraná de Basquete

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jul 2017 às 16:58
- Divulgação/Londrina/Unicesumar/FEL
Publicidade
Publicidade

Foi por muito pouco que o título da Taça Paraná de Basquete não fica com o Londrina/Unicesumar/FEL. No último sábado, a equipe perdeu para o NBPG/CCR Rodonorte/Ponta Grossa no ginásio do Sesc Zona Norte, em Londrina, pelo placar de 78 a 73. Esta é a terceira vez que a equipe dos Campos Gerais conquista a taça do torneio.

"Temos que ficar de cabeça erguida. É apenas o nosso segundo ano de projeto e o título não veio por muito pouco. Deixamos os agradecimentos aos nossos apoiadores e destacamos que a caminhada continua na temporada", diz o técnico do Londrina/Unicesumar FEL, Bruno Lopes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A campanha do vice-campeonato londrinense teve ainda duas vitórias sobre o ADRM/Maringá e UTFPR/Gatti/Cornélio Procópio na fase final da Taça Paraná. A derrota para o time de Ponta Grossa foi o primeiro resultado negativo da equipe alviceleste na temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


O Londrina/Unicesumar/FEL volta a entrar em quadra novamente na disputa do Campeonato Paranaense, que tem início marcado para o mês de agosto.

Além disso, a equipe irá disputar a final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's). Se ficar com título, o time ganha o direito de brigar pela grande taça dos JAP's, pela divisão A, ainda em 2017.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade