Pesquisar

Canais

Serviços

Vôlei feminino

Maringá/Famma/Amavolei é campeão do Campeonato Paranaense de 2016

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 out 2016 às 17:58
Publicidade
Publicidade

A Cidade Canção continua sendo a capital do voleibol feminino estadual. É que na manhã neste domingo (16), as atuais campeãs estaduais realizaram o terceiro e último jogo decisivo do Campeonato Paranaense adulto feminino diante do Cascavel, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. O confronto mais uma vez apresentou equilíbrio.

Em Maringá, no primeiro jogo decisivo, Cascavel venceu por três sets a zero. Aí Maringá teve que ganhar a segunda partida, no sábado (15), para forçar a terceira partida, e venceu de três sets a um, e neste domingo, na grande final, a vitória foi no tie-break.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último jogo do campeonato, o time da casa fechou o primeiro set com parcial de 25 a 22. O resultado não foi uma ducha de água fria pelo lado maringaense que, pelo contrário, foi para o tudo ou nada. E assim, empatou o jogou em um set com vitória por 25 a 21. Veio o terceiro set, e de novo Cascavel foi muito bem e venceu por 25 a 16.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron


De novo o Maringá/Famma/Amavolei teve que buscar forças para empatar o jogo, e, de novo, vitória com parcial de 25 a 16. No quinto set, as garotas do Maringá/Famma/Amavolei foram melhores e fecharam o campeonato com parcial de 15 a 10, segurando o título na Cidade Canção.


No Campeonato Paranaense, o Maringá/Famma/Amavolei realizou 15 partidas, obteve 11 vitórias, sofreu quatro revés, e somou 32 pontos.

O Maringá/Famma/Amavolei conquistou o título com as atletas Shirleny, Mariana, Fernanda, Carla, Paula, Bruna, Amanda, Ana Paula, Milla, Amanda, Mayara, Mirian, Amanda Fontes e Débora. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade