Pesquisar

Canais

Serviços

Emirados Árabes

Massa quer despedida emotiva da F-1 em Abu Dabi

Agência Estado
20 nov 2017 às 17:32
- ph-stop/ Flickr Commons
Publicidade
Publicidade

Depois de disputar sua última corrida como piloto de Fórmula 1 em Interlagos, o brasileiro Felipe Massa afirmou nesta segunda-feira (20) que espera por uma "despedida emotiva" na sua prova final na categoria, em Abu Dabi, no fim de semana. A corrida no Circuito de Yas Marina será a última da temporada 2017.

"Terei um fim de semana emotivo por ser minha corrida final com a Williams e também minha última na Fórmula 1. Estou ansioso para isso e pretendo curtir cada momento para terminar minha carreira na Fórmula 1 com um bom desempenho", afirmou o piloto, que não teve seu contrato renovado com a equipe inglesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com esta expectativa, Massa quer aproveitar as qualidades do circuito localizado nos Emirados Árabes Unidos. "Abu Dabi sempre é uma corrida boa, um lugar que gosto de visitar. O público enlouquece aqui. Há muitas festas e barcos ao redor do traçado e a infraestrutura é uma das melhores do mundo", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Massa ainda não sabe como será o seu futuro. Mas já garantiu que continuará correndo pelos próximos anos. Ele pretende, contudo, tirar um período de descanso em 2018. Sua preferência é correr na Fórmula E, a categoria de carros elétricos organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O brasileiro tem a intenção de disputar a temporada 2018-2019 na F-E.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade