Pesquisar

Canais

Serviços

Grand Prix de Cancún

Mayra Aguiar volta aos tatames com ouro no México

Agência Estado
19 jun 2017 às 10:19
- Roberto Castro/Brasil2016
Publicidade
Publicidade

Dez meses depois de ter conquistado a medalha de bronze olímpica nos Jogos do Rio, a judoca Mayra Aguiar retornou ao tatames de forma brilhante no domingo (18) ao faturar a medalha de ouro no Grand Prix de Cancún, no México, onde disputou a sua primeira competição na temporada de 2017.

Também medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Mayra se garantiu no topo do pódio em solo mexicano ao derrotar na final da categoria 78 kg a britânica Natalie Powell, superada por ippon. Antes disso, a brasileira passou pela cubana Kaliema Antomarchi, com vantagem de um wazari, na semifinal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Campeã mundial desta mesma categoria em 2014, Mayra Aguiar precisou disputar apenas estes dois combates para ser campeã em Cancún, onde entre os homens o brasileiro David Moura trilhou o mesmo caminho para também faturar o ouro na categoria + 100 kg neste dia final da competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

O Grand Prix de Cancún foi a última competição do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ) que serviu de preparação para o Campeonato Mundial de Budapeste, que acontecerá entre agosto e setembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade