Pesquisar

Canais

Serviços

Tênis

Melo vence dupla experiente e reencontra Soares nas quartas em Miami

Agência Estado
27 mar 2017 às 16:37
Publicidade
Publicidade

Com gosto de revanche, Marcelo Melo eliminou nesta segunda-feira o romeno Horia Tecau, um dos algozes da dupla formada por Melo e Bruno Soares na Olimpíada do Rio de Janeiro. Jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot no Masters 1000 de Miami, o brasileiro derrotou Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 11/9.

O triunfo garantiu Melo e Kubot nas quartas de final, garantindo mais um confronto brasileiro no circuito. Melo vai enfrentar justamente Soares (jogando com o parceiro escocês Jamie Murray) na briga pela vaga na semifinal. Os dois entraram em quadra há duas semanas, pelas semifinais de Indian Wells, com vitória da dupla de Melo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Naquele torneio, Melo e Kubot foram até a final, mas tiveram que se contentar com o vice-campeonato. No embalo da boa campanha em Indian Wells, brasileiro e polonês somam duas vitórias em Miami. Na primeira, Melo despachou o compatriota Marcelo Demoliner, formando parceria com o neozelandês Marcus Daniell.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


O reencontro entre Melo e Soares deve acontecer nesta terça ou quarta-feira. Para avançar, Soares e Murray derrotaram o italiano Paolo Lorenzi e o português João Sousa.

Na Olimpíada do Rio, a dupla formada por Melo e Soares foi eliminada nas quartas de final por Horia Tecau e Florin Mergea. A parceria brasileira era uma das principais favoritas ao ouro olímpico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade