Pesquisar

Canais

Serviços

Posição nova

Murilo comemora retorno às quadras após suspensão por doping

Agência Estado
17 dez 2017 às 18:19
- Reprodução/Sesi SP Vôlei Twitter
Publicidade
Publicidade

Jogando em uma posição nova, Murilo fez seu retorno às quadras na noite deste sábado (16). Campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei em Atenas-2004, atleta de 36 anos voltou a defender o Sesi-SP após cumprir suspensão de oito meses por doping - ele fora flagrado com a substância furosemida, que é diurético.

E o retorno foi com vitória, sobre o Sesc, do Rio, pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 16/25 e 25/18), no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ainda não é o ideal, é o primeiro jogo, não fiz nenhuma amistoso, e entrei em uma fogueira contra o Sesc RJ, que vem muito bem na Superliga, contra um amigo, que é o Giovane [Gáveo]", comentou Murilo, que era ponteiro, mas agora vai jogar na posição de líbero.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


"Foi um período muito difícil, a mudança de posição é complicada, mas este é um momento muito especial. Agradeço a todos e tudo torna o meu dia muito especial", declarou o jogador, que tem ainda duas medalhas de prata olímpicas em Pequim-2008 e Londres-2012.


Murilo está no Sesi-SP desde 2011 e já foi campeão nacional pela equipe, na temporada 2010/2011. Pela seleção, tem três medalhas olímpicas pelo Brasil e acumula dois títulos mundiais, obtidos em 2006 e 2010, e um vice-campeonato do mundo em 2014.

Com o resultado deste sábado, o Sesc RJ se manteve em segundo lugar na tabela da Superliga, com 28 pontos. O Sesi-SP continua na quarta colocação, mas agora com 24 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade