Pesquisar

Canais

Serviços

Sem surpresas

NBA divulga times de defesa e de calouros da temporada 2016/2017

Agência Estado
26 jun 2017 às 16:19
Publicidade
Publicidade

No mesmo dia em que distribuirá seus principais prêmios da temporada, a NBA anunciou nesta segunda-feira as equipes ideais de defesa e de calouros da edição de 2016/2017. Sem maiores surpresas, os times contaram com alguns dos principais jogadores do campeonato.

Em uma cerimônia à noite, a NBA revelará o melhor defensor do ano, mas agora à tarde anunciou a melhor equipe de defesa. Ela conta com os armadores Chris Paul, do Los Angeles Clippers, e Patrick Beverley, do Houston Rockets, com os alas Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs, e Draymond Green, do Golden State Warriors, e com o pivô Rudy Gobert, do Utah Jazz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Spurs também foi lembrado no segundo time ideal de defesa da temporada, com o ala Danny Green. Ele foi eleito ao lado do ala-armador Tony Allen, do Memphis Grizzlies, dos alas Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Andre Roberson, do Oklahoma City Thunder, e do pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


Entre os calouros, destaque para o Philadelphia 76ers, que teve dois atletas lembrados na equipe ideal: o ala Dario Saric e o pivô Joel Embiid. Eles tiveram como companheiros os armadores Malcolm Brogdon, do Bucks, e Buddy Hield, do Sacramento Kings, e o pivô Willy Hernangomez, do New York Knicks.

O segundo time de defesa tem os armadores Yogi Ferrell, do Dallas Mavericks, e Jamal Murray, do Denver Nuggets, os alas Brandon Ingram, do Los Angeles Lakers, e Jaylen Brown, do Boston Celtics, além do pivô Marquese Chriss, do Phoenix Suns.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade