Pesquisar

Canais

Serviços

Chave Bronze 2016

Para pivô, força do conjunto pode ser decisiva para Iate Clube/FEL/Londrina Futsal

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 set 2016 às 10:33
Publicidade
Publicidade

Uma das gratas revelações na temporada de 2016, o promissor pivô Simões (foto), de 17 anos, é uma das armas da equipe londrinense rumo as quartas de final da Chave Bronze 2016. Autor de sete gols na Chave Bronze, três na Taça Brasil e um na Taça Paraná, ambas Sub-20, chega a marca de 11 gols em 14 jogos pelo Iate Clube/FEL/Londrina Futsal.

Além da categoria adulta e Sub-20, a marca de goleador também se estende ao Sub-17: neste ano, em três jogos, o pivô anotou seis gols, sendo um dos principais jogadores da categoria no município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o importante confronto diante do ADESA/Ampére, neste sábado (24), às 20h30 no Ginásio de Esportes Moringão, o pivô afirma que a dificuldade tende a ser muito grande, visto a derrota no primeiro turno. Além disso, Simões afirma que a goleada contra Tapejara já é passado: "Primeiramente será um jogo extremamente difícil, onde perdemos por 6x3 em Ampére, mas temos uma pequena vantagem de jogar em casa, onde o apoio da nossa torcida, familiares e amigos será fundamental para mudarmos esse retrospecto. Devemos esquecer o jogo conta Tapejara, pois tínhamos um objetivo de vencer e trabalhamos para alcançar aquele resultado. Agora se trata de outra partida, com uma tremenda dificuldade. Mas estamos trabalhando forte durante essa semana para somar mais três pontos no campeonato".

Leia mais:

Imagem de destaque
Futebol americano

Causa da morte de O. J. Simpson é revelada em sua certidão de óbito

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Palmeiras x Corinthians no sub-18 de futsal acaba em pancadaria

Imagem de destaque
Deu pra trás

Popó descarta luta após exigências e ironiza novo projeto de Belfort

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia


Atual quarto colocado, o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal terá a missão de desbancar o segundo colocado, que viaja ao norte do estado com três desfalques, sendo um deles o ala Danrlei, autor de oito gols na Chave Bronze 2016. No primeiro turno, a equipe iateana viajou para Ampére com nove desfalques e acabou sendo derrotado por 6 a 3.

Publicidade


Com todos os atletas a disposição, Simões afirma que a imposição do ritmo de jogo é fundamental para conquistar a vitória: "Em Ampére, o nosso time foi com muitos desfalques. Na partida deste sábado, nós estaremos completos e jogando em casa, diante da sua torcida. É fundamental impor um ritmo bom desde o início do jogo, para que conseguimos a vitória".


Pela 4ª Rodada do 2º Turno da Chave Bronze 2016, o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal tem como concorrentes diretos a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/AFMM e Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal, este último com chances mais difíceis de classificação, devido aos próximos jogos na competição.


No último jogo, a equipe iateana enfrenta a equipe maringaense fora de casa e independentemente dos resultados de ambas as equipes no fim de semana, o campeonato se define em Maringá, pois o confronto direto define a classificação de uma das equipes.

No jogo deste fim de semana, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal mantém o preço de R$ 5 para o ingresso, podendo ser adquirido na bilheteria do Ginásio Moringão. Além do ingresso, estão sendo comercializados ao mesmo preço, uma Ação Entre Amigos em prol da equipe de uma camiseta oficial da Seleção de Futsal da Itália com o número e nome do beque Márcio Forte (forte), capitão da Azzurra em dois mundiais, e ídolo ítalo-brasileiro. O sorteio será no intervalo da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade