Pesquisar

Canais

Serviços

Em Chicago

Seleção masculina de vôlei bate os Estados Unidos pela 3ª vez em amistoso

Agência Estado
19 ago 2017 às 09:51
Publicidade
Publicidade

Pela terceira vez em três amistosos, a seleção brasileira masculina de vôlei derrotou os Estados Unidos na sexta-feira (18). Depois de vitórias nos dois jogos realizados em casa, em São Paulo e em Manaus, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto encarou os rivais na cidade de Chicago, em solo norte-americano, e venceu por 3 sets a 0 - com parciais de 25/21, 25/23 e 29/27.

Satisfeito com o resultado, Renan Dal Zotto destacou o fato de poder utilizar, a cada partida, uma formação diferente. "Foi um bom jogo, uma boa vitória, importante porque tivemos dois jovens em quadra, Renan e Lucas Lóh, o tempo todo e corresponderam ao que esperávamos", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As duas seleções voltam a se enfrentar neste sábado (19), às 21h30 (horário de Brasília), novamente em Chicago, no último amistoso da série.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba


A seleção brasileira viajou com os levantadores Bruninho e Murilo Radke; os opostos Renan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Otávio e Isac; os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lucas Lóh e João Rafael, e os líberos Tiago Brendle e Thales.

A série de quatro amistosos é preparatória para a Copa dos Campeões, último compromisso da temporada, que será de 12 a 17 de setembro, no Japão. O Brasil é o atual campeão, depois de ter conquistado o título em 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade