Pesquisar

Canais

Serviços

Neste domingo

Vanderlei Cordeiro de Lima na Maratoninha Caixa em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 abr 2017 às 16:24
Publicidade
Publicidade

Herói olímpico, Vanderlei Cordeiro de Lima será uma das estrelas da edição 2017 da Maratoninha da Caixa, que será realizada em Londrina, no próximo domingo (30), a partir das 8 horas, na Rua da Canoagem. O ex-maratonista, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008, também fará duas palestras abertas ao público antes da corrida para a criançada.

A primeira delas será amanhã, às 15h30, no Estádio do Café, para os integrantes da equipe de atletismo de Londrina, também patrocinada pela Caixa, e alunos do Instituto Marista. O evento será aberto também para a comunidade em geral e atletas de outras modalidades que queiram participar do bate-papo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A segunda palestra será no sábado, entre 9 e 11 horas da manhã, no auditório da Unifil, para estagiários da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e alunos da Unifil. O evento também será aberto à comunidade. Em ambas, o ex-atleta falará sobre sua trajetória nas pistas, e sua história de vida, baseada em muita superação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris

A exemplo de 2016, ele participará desde o início da programação da Maratoninha em Londrina, evento que terá a participação de mais de 1,5 mil crianças de 5 a 12 anos. "É um evento muito importante para o esporte, também para as crianças que vão participar. O esporte é um agente importante na vida de muita gente, principalmente das crianças, dos valores, da superação. Será um prazer participar novamente", falou Vanderlei.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade