Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Praticidade

Panela de pressão elétrica facilita a vida na cozinha

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Panela Elétrica para Arroz e Legumes (esq.), e Panela de Pressão Elétrica para Feijão da DL Eletrônicos - Divulgação/DL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar de a maioria dos chefs condenar as panelas de pressão, quem cozinha em casa sabe como é prático jogar o feijão com os temperos lá dentro e esperar até ficar pronto. Com a promessa de deixar a vida dos gourmets ainda mais fácil, a DL criou essa panela de pressão elétrica. Com capacidade para 4 litros, ela vem com timer para programar o cozimento e mantém os alimentos aquecidos até a hora de servir. Como é elétrica, pode ser aberta assim que o preparo acaba, sem perigo de explodir. Os alimentos ficam prontos muito mais rápido do que nas panelas convencionais, mas um guia que vem junto com o produto dá todas as dicas para que ninguém queime o arroz. Como é anti-aderente ela também evita que alimentos grudem no interior, o que facilita na limpeza.

A empresa também dispõe de uma panela elétrica exclusiva para fazer arroz e cozinhar legumes a vapor. Com capacidade de 2 e 5 litros a panela mantém o arroz fresco e úmido por horas e tem sistema de aquecimento ativado automaticamente quando o arroz fica pronto.

Cadastre-se em nossa newsletter

A panela de pressão elétrica da DL custa R$ 358 na Yellows House (11) 5051-0438), que fica na avenida Sabiá, 617, no bairro de Moema, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade