Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na ExpoLondrina

De sushi a churros: confira as delícias que 'recheiam' a primeira Expo Food Truck

Gabriela Lima - Redação Bonde
14 abr 2016 às 15:43
- Gabriela Lima/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ExpoLondrina deste ano tem muitas novidades e, além das tradicionais barraquinhas de crepes, sanduíches e cocadas, e dos restaurantes já conhecidos pelo público, a feira traz a primeira edição da Expo Food Truck. Para quem procura qualidade e preço acessível, o novo espaço é uma boa opção.

Em um só lugar, os visitantes podem encontrar desde a culinária oriental, pastéis, sanduíches, hambúrgueres e pizzas, até sobremesas como bolo no pote, churros, picolés mexicanos e crepes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Ícaro e Shirley Miyazaki, proprietários de um food truck de comida japonesa, o movimento ainda não é o esperado, mas o casal aposta em um diferencial. "Nós temos tanto sushis, quanto os pratos quentes, como o hot n’roll e o yakissoba. A gente traz o diferencial que é aquele gostinho japonês tradicional", afirmou o sushi man.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


O food truck, que tem apenas dois meses, vem agradando o público da ExpoLondrina. A estudante Victoria Chineze, por exemplo, já conhecia o restaurante itinerante e optou pelo temaki, que também tem feito sucesso na feira. Segundo Ícaro, o prato mais vendido é o yakissoba, o tradicional macarrão com carne e legumes.

Publicidade


A comida japonesa não é a única que tem deliciado o público da Exposição. Com quatro opções de food truck, os hambúrgueres são unanimidade no gosto do público. Camila Arruda, proprietária de um dos trucks, conta que o movimento está grande e a aceitação tem sido boa. "É o primeiro ano. É uma novidade para a Exposição, uma novidade para nós e a gente está gostando muito. O pessoal tem aceitado bem e é uma opção a mais para quem vem aqui na Expo comer", disse a microempresária. Segundo ela, o hambúrguer recheado com cheddar e bacon tem feito sucesso.


Já para quem prefere massas, a pizza em cone não deixa nada a desejar ao tradicional prato italiano. Renata Maioral, microempresária que veio de Nossa Senhora das Graças (PR) especialmente para a Expo Food Truck, afirma que o negócio tem dado bons resultados. Na feira, o sabor mais pedido é o de frango com Catupiry e mussarela.


Além das delícias salgadas, não poderia faltar a sobremesa. Quando o assunto é doce, a franquia de churros vinda de Florianópolis está conquistando o público londrinense. Segundo Alan de Oliveira, funcionário do truck, ele usa uma receita especial para deixar a massa do churros mais crocante e menos gordurosa. Para ele, o diferencial são os toppings (coberturas). As opções são coco, KitKat, paçoca, Leite Ninho, Ovomaltine, chocolates branco ou preto, M&M’s, castanha ou Negresco, além das seis opções de recheio.


A Expo Food Truck continua até domingo na ExpoLondrina. O espaço fica ao lado do portão principal do Parque Ney Braga e começa a funcionar às 16h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade