Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Festival de Churros segue até domingo na praça do Centro Cívico

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 jul 2017 às 18:15
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Até domingo (30), ocorre o 1º Festival de Churros de Londrina. Neste sábado, vai das 10 às 23 horas e no domingo (30), das 10 às 22 horas, na Praça do Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto. A entrada é gratuita.

A expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas durante os três dias do festival, que começou na sexta-feira (28) e é realizado pelas empresas Tarde Gastronômica e RT eventos, com apoio da Prefeitura de Londrina. Esta será a primeira cidade do Sul do Brasil a receber a caravana, que vai passar por mais de 40 cidades nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul até o início de 2018.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Food Trucks

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Estão presentes no evento mais de 15 operações gastronômicas, montadas em food trucks e food bikes. Os empresários são de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, sendo três de Londrina. Segundo o organizador do evento Raphael Albini, o objetivo de colocar o festival em frente à Prefeitura de Londrina é para que toda comunidade londrinense possa participar. "É um evento aberto ao público e voltado para toda a família", ressaltou.


O festival tem mais de 30 opções de churros, que vão desde o tradicional com doce de leite, até o requintado cone de churros com sorvete, coberturas, granulados e especiarias, além de outras opções, como bolo de churros e a versão salgada do doce. O festival traz ainda lançamentos exclusivos, como o waffle de churros, cheesecake de churros e churros split (versão da banana split para o doce).

Além dos churros, o festival tem espaço também para a gastronomia artesanal, com opções de hambúrguer, comida mexicana, pizzas, batatas assadas, crepes franceses, entre outros itens. O evento traz shows ao vivo e diversão para a criançada com área kids. Quem gosta de passear com o animal de estimação pode ficar à vontade para levá-los.


(Atualizada às 10h de 29/07/2017.)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade