Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporário

Nova York terá restaurante gourmet de salgadinhos Cheetos

Agência ANSA
10 ago 2017 às 10:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A marca Cheetos, propriedade do grupo PepsiCo, abrirá seu primeiro restaurante temático em Nova York, onde serão preparados apenas pratos com os famosos salgadinhos.

O estabelecimento ficará aberto apenas entre 15 e 17 de agosto e será comandado pela chef Anne Burrell, autora do livro "Cook Like a Rock Star" e uma das estrelas do canal por assinatura norte-americano "Food Network".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os pratos principais que serão servidos estão almôndegas com Cheetos, tomates fritos com Cheetos e o clássico macarrão com queijo e Cheetos. Além disso, o cardápio traz Cheetos apimentado com bacon e queijo, nachos de Cheetos, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha



No menu de sobremesas, os apaixonados pelos salgadinhos também poderão provar cookies de Cheetos doce, cheescake de Cheetos e um crepe de maçã. "Eu me diverti muito fazendo isso. É algo único fazer o menu para o primeiro restaurante de Cheetos. Eu mal posso esperar para ver as reações dos convidados", contou Burrell.

Segundo o site oficial do restaurante, o "dono" do local, chamado "The Spotted Cheetah", é Chester Cheetah, o mascote da marca. Durante os três dias, o menu com três pratos, que podem ser escolhidos entre 11 opções, vai custar entre US$8 a US$22. Para fazer reservas é necessário acessar o site oficial do projeto: http://www.thespottedcheetah.com.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade