Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

Novo aplicativo permite que usuários avaliem restaurantes no Brasil e exterior

Redação Bonde com Assessoria
31 mar 2017 às 10:44
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Encontrar bons restaurantes, avaliar e compartilhar descobertas de estabelecimentos e montar seu próprio guia gastronômico são algumas das possibilidades que uma nova rede social de gastronomia oferece aos seus usuários.

A WeSeek Food é uma plataforma colaborativa, onde seus membros podem se tornar referência em gastronomia à medida que ganham destaque na comunidade, fazendo avaliações, conquistando seguidores, ganhando curtidas e efetuando check in nos restaurantes de diferentes culinárias, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Toda e qualquer pessoa que gosta de comer e conhece bons lugares pode se tornar um crítico em nossa plataforma. À medida que as pessoas vão utilizando a rede social, elas ganham pontos, viram especialistas e até referência em determinado tipo de culinária, tudo baseado em um ranking que avalia o prestígio conquistado pelo usuário dentro da nossa comunidade", observa Daniel Silva, sócio-fundador da rede social.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha



Outra funcionalidade de destaque do aplicativo é a facilidade de acesso às criticas dos melhores especialistas locais. "Em poucos cliques é possível encontrar e seguir o melhor especialista de comida italiana em São Paulo e consultar as suas recomendações, por exemplo. Por esse motivo, alguns dos maiores foodies das redes sociais estão adotando o WeSeeK Food como plataforma para promoção do seu trabalho", explica Daniel.


"O mais bacana do do aplicativo é a possibilidade de estar a dois, três cliques da melhor opção para sair para comer, seja qual for a sua vontade. A rede faz com que meu trabalho seja melhor organizado e disposto para os meus seguidores. A interatividade da rede também me estimula abastecê-la sempre com novas informações. Com o WeSeek Food teremos o melhor guia gastronômico do ponto de vista de pessoas comuns", comenta Gabriel Gasparini, crítico da plataforma.

O WeSeek Food foi desenvolvido 100% no Brasil e já conta com mais de 3.000 restaurantes espalhados por 120 cidades ao redor do mundo, como Nova York, Paris e Londres, todos cadastrados e avaliados pelos membros da comunidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade