19/09/17
33º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
06/11/2013 09:51
Novidade no mercado

Aplicativo brasileiro pretende ampliar a rede de amigos de usuários

Eaí chega ao mercado como o primeiro aplicativo brasileiro de relacionamento, para integrar atividades on-line e a vida off-line dos usuários

Fundado pelo Grupo Xangô, app pretende entreter e integrar usuários e internautas mobile
O Eaí, aplicativo social para ampliar a rede de amigos e conhecer novas pessoas, acaba de chegar ao mercado como a primeira plataforma brasileira do segmento. Desenvolvido pelo Grupo Xangô, o app pretende atingir a marca de 1 milhão de usuários em seu primeiro ano.

O aplicativo chega com a missão de integrar atividades on-line e vida off-line dos usuários, com eventos do cotidiano e funcionalidades práticas e de fácil navegação. "O Eaí é uma plataforma onde homens e mulheres podem se sentir à vontade para conhecer pessoas interessantes, com quem compartilham algum tipo de afinidade, mas que não conheceriam normalmente, sem o aplicativo", diz Trevor Walsh, diretor de marketing do Eaí.


Um estudo realizado pela Nielsen mostra que os brasileiros são os que mais acessam as redes sociais, superando os internautas dos Estados Unidos e dos outros países que compõem o Bric (Rússia, Índia e China). De acordo com a pesquisa, para 75% dos brasileiros a principal utilidade dos smartphones é para acessar as redes sociais, contra 63% dos norte-americanos, 62% dos chineses, 59% dos russos e 26% dos indianos.

Reprodução
Reprodução


O Eaí permite que o usuário se conecte ao aplicativo e localize as pessoas próximas a ele naquele momento, por meio de geolocalização. A ferramenta permite que as pessoas interajam e iniciem o chat instantaneamente com total privacidade. "A segurança e privacidade dos usuários é prioridade pro Eaí e para o Grupo Xangô. Já é o nosso DNA desde a criação da Psafe", afirma Marco de Mello, CEO do grupo.

O aplicativo tem o formato de um jogo, o que torna a experiência ainda mais divertida para o usuário. O cadastro é feito de forma simples e fácil, sem muitas etapas, pois a intenção é que o usuário comece a jogar logo após baixar o app.

A missão do Eaí vai além dos relacionamentos amorosos ou das amizades que ficam restritas ao ambiente virtual. A plataforma foi desenvolvida para que os usuários a utilizem para conhecer novos amigos e paqueras, atrelando o aplicativo a uma experiência off-line, como uma festa ou happy hour após o trabalho.

"Queremos acabar com o tabu de que este tipo de aplicativo serve apenas para pessoas que procuram relacionamentos amorosos. Nosso objetivo é tornar a experiência com o Eaí agradável, como uma forma de fazer amigos e conhecer pessoas interessantes", completa Trevor. O Eaí já está disponível para iOS e em breve para Android.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE