Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
27/04/2016 10:37
Após oitos anos

Mãe de Isabella Nardoni faz relato emocionante sobre como superou a tragédia

Oito anos após o assassinato de Isabella Nardoni, a mãe Ana Carolina Oliveira está grávida novamente e contou em recente entrevista para a revista Veja como conseguiu se recuperar após a perda trágica da filha.

A pequena Isabella foi jogada do sexto andar de um apartamento em São Paulo, em 2008. O pai Alexandre Nardoni e a madrasta Carolina Jatobá foram condenados por homicídio doloso qualificado, caracterizado como crime hediondo.

Na entrevista, Ana Carolina contou que as pessoas a ajudaram muito e faziam até plantão em frente sua casa para oferecer apoio. "A comoção das pessoas me dava força. Muitos choravam como se tivessem perdido o próprio filho", disse ela.


Reprodução
Reprodução


A mãe de Isabella conta que o espiritismo a ajudou muito a se recuperar. Essa prática aliviou o meu coração, dando algumas explicações. Aqui era apenas um plano para a minha filha, a história dela não acabou. Ter partido tão cedo e daquela forma deve ter uma explicação", revelou.

Além da ajuda religiosa ela também começou a fazer terapia três vezes por semana. "Chega uma hora em que a dor sufoca de tal forma que você precisa da ajuda de um profissional", falou ela, que soube identificar esse momento. Ela ainda contou que, apesar de tudo, na época do crime se sentiu usada por tanto assédio. "Se eu estava triste, me chamavam de coitada. Se sorria, era julgada por ter superado o luto", desabafou.

Passados oito anos da tragédia, Ana diz que nunca imaginou que um dia fosse se casar e ter outro filho. "Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim", disse.

Quando perguntada se irá contar sobre a irmã para o filho, ela disse que não tem como esconder nada, pois o caso está na internet. Contudo, quer revelar isso aos poucos. "No começo, penso em falar que ele tinha uma irmã que não está mais entre nós. Depois, quando for mais velho, explicar como foi", explicou.
Redação Bonde
comentários
Abaixo, usuários do Facebook que interagiram com as notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 26/04/2017 10:15
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: