22/11/17
30º/17ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Prepare-se!

Seis tendências que são sucesso lá fora e que vão inspirar a moda inverno por aqui

Las Vegas é mundialmente conhecida por seus imensos cassinos, hotéis luxuosos, paisagens exuberantes e iluminação durante a noite. A beleza da cidade mais populosa de Nevada, nos Estados Unidos, se reflete também nas roupas das pessoas que vivem ou passam por lá.

Atualmente, no inverno de Vegas, é possível encontrar diversas tendências que devem desembarcar por aqui durante a estação. A personal stylist Danila Borobia, diretora da consultoria Divã do Estilo, quebrou a regra do ‘o que acontece em Vegas, fica em Vegas’, e trouxe algumas dicas do que está em alta nas vitrines e nas ruas da cidade para você se inspirar. Confira:

Maxi tricô


Reprodução
Reprodução


O outono e inverno estarão logo por aqui e você pode apostar no uso de maxi tricô, que pode vir no formato de cardigãs ou pulôver. Para uma silhueta ajustada, componha com calças skinny ou mini saias. Um cinto por cima, marcando a cintura, pode deixar o visual mais atual.

Conjuntinhos

A consultora de estilo Danyla Borobia explica que muito se engana quem acha que conjuntinhos são para mulheres mais maduras ou executivas: "Nas vitrines das marcas mais famosas eles estão lindos e superjovens. Esse tipo de composição fica moderna quando composta com sapatos sem saltos ou com uma pegada mais masculina, saindo do mundo 'mulherzinha' e transportando direto para o arrojado".

Sobreposições

Reprodução
Reprodução


Aparecem em composições ou em peças prontas. Você não precisa sair correndo para adquirir uma peça nova, basta compor o look usando um tricô ou top cropped com uma camisa ou blusa por baixo. A peça de baixo precisa aparecer nas mangas, na gola e na barra. Para a silhueta ficar mais alongada e o look mais cool, componha as peças em cores iguais ou monocromáticas.

Peças com lantejoulas

Danyla conta que ainda seguindo a onda dos anos 70, muitas peças virão bordadas com lantejoulas. "O truque aqui é compor com peças bem básicas como t-shirts, camisas brancas, jeans e tênis, assim é possível usar essa tendência em qualquer ocasião e ainda mostrar que é uma mulher antenada", destaca a personal stylist.

Poncho

Reprodução
Reprodução


Você não leu errado, poncho sim! Se sua região não exige tanto no inverno procure um mais leve ou componha com peças menos quentes por baixo. Não se esqueça que esse tipo de peça pode aumentar a silhueta! Escolha os mais escuros, não tão longos e sempre deixe a mostra os punhos e os tornozelos - partes mais magrinhas do corpo.

Sapatos masculinos

Reprodução
Reprodução


Os sapatos com shape masculino serão mais vistos. Farão as vezes das sandálias de verão, por serem mais confortáveis que os saltos. Para compor um look moderninho procure os que têm acabamentos em verniz, um bico mais fino, os metálicos e estampas mais femininas como o animal print. Para parecer que saiu de um editorial de revista de moda, use-o com peças mais femininas: rendas, transparências, florais e tecidos leves de verão.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE