Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viral

Loja faz inauguração diferente e gera polêmica na internet

29 jul 2014 às 15:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A inauguração de uma loja, principalmente aquelas voltadas ao comércio, sem dúvida, é um momento único aos empreendedores que investiram na loja. É o ponto de partida para aquilo que o empreendimento foi idealizado. Nessa hora, aproveitar da curiosidade natural que uma nova loja provoca aos consumidores e identificar meios para chamar a atenção dos novos clientes é uma ótima forma para começar bem essa caminhada empresarial. Mas até que ponto deve ir o "chamar atenção"? Qual deve ser o limite de uma marca ao explorar certas ideias inovadoras?

O debate relacionado a esses questionamentos voltou à tona após o vídeo da inauguração de uma loja da marca Samsung, em Campos dos Goytacazes (RJ), transformar-se em um viral na internet. Na abertura da loja, os funcionários mostraram sintonia ao fazer algumas danças coreografadas para chamar a atenção dos consumidores que passavam no local. Quem estava na hora e assistiu parece ter gostado. Após o "número", é possível ver muitas pessoas entrando no estabelecimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de a ação inusitada ter recebido muitos elogios dos internautas também, destacando a iniciativa como criativa e inovadora na abertura, é possível ver muitos outros comentários nas redes sociais e no próprio espaço de comentários onde o vídeo foi publicado, como uma atitude vexatória aos funcionários. Em um deles, foi indicado: "Da série: como perder a dignidade a troco de um salário". Em outro comentário o internauta destaca: "nessas horas eu tenho certeza de que vale a pena estudar. Esse vídeo só confirma pra mim que o COMÉRCIO é o pior ramo pra se trabalhar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
Planejamento

​Como você tem convidado os seus líderes para os treinamentos?

Imagem de destaque
A empresa deve intervir

O que fazer quando problemas pessoais afetam o desempenho das lideranças

Imagem de destaque
Domínio da língua

Seus líderes sabem falar e escrever bem o português?


Confira o vídeo abaixo:




Veja outros artigos sobre o assunto:


Caput Consultoria e Treinamento
(43) 3029-5000 - Londrina/PR
www.caputconsultoria.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade