Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evento

Workshop em Londrina vai discutir "liderança em tempos de crise"

Equipe Caput
11 mai 2016 às 10:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As crises econômica e política têm afetado o negócio de muitas empresas brasileiras. E para conseguir atravessar esse momento turbulento e crescer, as companhias precisam de gestores que saibam como orientar e conduzir suas equipes, e encabeçar ações importantes para o desenvolvimento organizacional. Para discutir o papel do líder em meio à recessão econômica, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) vai promover, na próxima terça-feira (17), o workshop "Liderança em tempos de crise", com a participação da Caput Consultoria.

Faça sua inscrição aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em palestra, prevista para começar às 8h30, o consultor Wellington Moreira vai falar de temas como o papel do líder na crise; como não ser infectado pela "indústria do alarmismo" que assola o país; como atuar de forma tática; como realocar o tempo para fazer as coisas acontecerem; como utilizar a criatividade para vencer obstáculos; e práticas essenciais de gestão de pessoas em tempos de turbulências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
Planejamento

​Como você tem convidado os seus líderes para os treinamentos?

Imagem de destaque
A empresa deve intervir

O que fazer quando problemas pessoais afetam o desempenho das lideranças

Imagem de destaque
Domínio da língua

Seus líderes sabem falar e escrever bem o português?

A programação, voltada para diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e demais pessoas que exerçam papéis de liderança nas empresas, também vai contar com o painel "A atuação de líderes de empresas que estão em crescimento apesar da crise", com a participação de gestores da CDS Informática, Oral Sin e Serilon. O evento, com carga horária de 3 horas, é aberto para associados e não associados. As vagas são limitadas e os valores das inscrições variam entre R$ 40 (para sócios da Acil e estudantes) e R$ 60 (para não sócios).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade