18/08/17
25º/15ºLONDRINA
10/01/2011 15:20
Turnê brasileira

Amy erra letras, deixa palco e decepciona fãs em 1º show

A inglesa entrou no palco cuspindo um chiclete, deixou a banda cantando sozinha, saiu do palco e errou por diversas vezes durante a apresentação em SC

O primeiro show da polêmica cantora inglesa Amy Winehouse da turnê brasileira, que aconteceu em Florianópolis (SC), no último sábado (8), na boate Pacha, desagradou os fãs.

Cerca de 10 mil fãs brasileiros aguardavam a diva para o primeiro show da turnê no país. Trajando um vestido salmão com busto branco, a moça entrou no palco cuspindo uma goma de mascar.

Em seguida, Winehouse abriu o show com o reggae "Just Friends". Após algumas músicas, o show passou a ser monótono. A artista saiu do centro do palco e foi conversar com os músicos da banda como se estivesse num ensaio.


O público vaiou e Amy deixou a banda tocando sozinha. Depois pediu a Zalon Thompson assumir o centro do palco. Ele cantou duas baladas sozinho, enquanto ela apenas dançava ao lado da bateria..

A inglesa até voltou a cantar, mas não a empolgar o público. Além de deixar os fãs esperando, Amy também errou por diversas vezes as letras de suas músicas.


Redação Bonde/Agência Estado
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: