Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carreira internacional

Anitta assina contrato com escritório dos EUA e prepara disco em inglês

Agência Estado
01 ago 2017 às 10:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dia após o aguardado lançamento de Sua Cara, música que lançou em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e a cantora Pabllo Vittar, Anitta assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios para alavancar sua carreira internacional.

A cantora brasileira já está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. A informação foi confirmada pelo site da revista Billboard e replicada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Shots Studio tem em sua cartela de clientes astros da internet, como Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray. Ninguém menos do que Justin Bieber passou a ser um dos sócios após um investimento de larga escala em 2013, quando a empresa ainda se chamava RockLive. Ainda de acordo com informações da revista, a ideia é que a empresa ajude a desenvolver a carreira de Anitta nos mercados americano e latino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

No site oficial da Shots Studio, o nome da brasileira já aparece entre o catálogo de criadores agenciados por eles. "Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", afirmou ela à Billboard.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade