Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Revivendo anos 90

Apesar da chuva, cortejo 'É o Tchan' e 'Molejo' é destaque da Virada Cultural

Agência Estado
22 mai 2017 às 11:00
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cortejo É o Tchan e Molejo foi um dos mais animados desta edição da Virada Cultural. Apesar da forte chuva, o público dançou do início ao fim a enxurrada de hits dos anos 1990.

O chamado Cortejo 90 deveria começar na rua Barão de Itapetininga, em frente ao Theatro Municipal. Devido à forte chuva, no entanto, a concentração foi para a avenida Ipiranga, informaram os guardas metropolitanos que estavam nas imediações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A performance de Anderson Leonardo, Andrezinho, Beto Jamaica e Cumpadre Washington teve gritos discretos de "Fora, Temer!". "O povo gosta é de música assim. Vocês querem é alegria, minha gente!", disse Anderson Leonardo, o vocalista do Grupo Molejo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Apesar de atrair um bom público, a Virada Cultural tem decepcionado em relação à quantidade de pessoas. A ideia de decentralizar o evento, levando shows para lugares como o Anhembi e a Chácara do Jockey, dispersou as pessoas. Ontem, na abertura do evento, no Anhembi, apenas 4 mil pessoas assistiram à apresentado de Daniela Mercury.

Publicidade


Palcos


Não é só o mau tempo que tem atrapalhado a programação da Virada Cultural. Artistas comunicaram por meio de suas redes sociais que a produção do evento "se esqueceu" de montar os palcos para as apresentações, entre eles o rapper Mano Brown e a banda Talco Bells.

Publicidade


Na tarde desse domingo, o rapper Mano Brown divulgou uma nota para esclarecer o cancelamento de seu show que seria realizado neste domingo, 21, às 18h, no Centro Cultural Palhaço Carequinha, no Grajaú. Apesar do mau tempo, ele disse que a estrutura "deveria estar pronta na sexta, como combinado assim que o show foi fechado, porque no sábado foi o lançamento do mesmo show no RJ e apenas com tudo pronto, som e luz passados na sexta, poderia ser possível o show no domingo."


Ele relata que, por falta de organização interna do evento, "a Virada não conseguiu entregar a estrutura mínima necessária para o show de uma banda de mais de 13 músicos. Se tudo estivesse pronto na sexta daria certo." E ainda lamentou: "Sendo assim, sentimos muito pelo cancelamento e esclarecemos não ter a mínima culpa pelo acontecido, pelo contrário, também fomos vítimas assim como o público."

Já a banda Talco Bells foi surpreendida ao chegar no prédio da Balsa, no Centro, e não encontrar o palco montado. No Facebook, os DJs informaram que "houve um problema de comunicação da Prefeitura que não montou a estrutura com os equipamentos combinados. Infelizmente, pedimos desculpas mas não foi possível realizar a festa. Viemos até aqui com a intenção de fazer uma noite memorável mas não foi possível. Esperamos que possam curtir o restante da Virada."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade