Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show no Brasil

Bridgit Mendler lança remix do novo single 'Do You Miss Me at All'

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 jan 2017 às 14:58
- Bridgit Mendler lança versão remix do no
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler, lançou recentemente versão remix de "Do You Miss Me at All", segundo single do novo EP "Nemesis". Ela é conhecida pelos personagens nas séries "Good Luck, Charlie" (Disney Channel), "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Disney Channel) e "House", além dos filmes "The Click", "Alvin e os Esquilos 2", "Labor Pains", "Garota SA", "Perdido Pra Cachorro 2" e "Os Muppets 2: Procurados e Amados", e segue firme e forte na promoção do novo EP.

Após lançar o single "Atlantis", a artista apresentou a faixa "Do You Miss Me At All", que traz uma pegada mais R&B com elementos da pop music. Recentemente, a sua segunda música de trabalho ganhou uma versão remix especial produzida por Marian Hill.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Escrevi essa música quando estava passando pelo Golden Gate Park, em São Francisco, com saudades de um cara. Sentir falta de alguém pode ser solitário, nem sempre sabemos o que a outra pessoa está sentindo. Essa canção foi a maneira que encontrei para lidar com isso", explicou a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Curiosamente, o primeiro show da turnê mundial em 2017 será bastante especial. Bridgit Mendler estreia no Brasil, no próximo dia 5 de março de 2017, no Carioca Club, em São Paulo. Esta será a única exibição da artista no País.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade