Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ótima notícia!

Cantor Arlindo Cruz acorda do coma após uma semana internado

Agência Estado
24 mar 2017 às 09:06
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, confirmou nas redes sociais nesta quinta-feira, 24, que o pai acordou. "Arlindão acordou, minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa bênção, Senhor", escreveu ele. De acordo com boletim médico divulgado na última terça-feira, 22, o músico estava sedado, mas aos poucos, com a redução do medicamento, apresentou alguns sinais de consciência.

Os médicos ainda informaram que o estado de saúde continua grave, porém estável, e que o processo de redução do sedativo ocorre de forma cautelosa e de acordo com planejamento terapêutico. O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira, 17, e foi resgatado pelos Bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

NOTA OFICIAL: ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR ARLINDO CRUZ – 21.03 O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a equipe médica, a sedação do paciente tem sido reduzida de forma lenta e, com isso, o cantor apresenta alguns sinais de consciência, como abrir os olhos ao ser chamado. Os médicos informam que o quadro de saúde ainda é grave, porém estável, e que esse processo de redução da sedação ocorre de forma cautelosa e de acordo com o planejamento terapêutico. Na última sexta-feira (17.03), o cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá. Lá, ele foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado à noite da mesma sexta-feira, com sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Uma publicação compartilhada por ARLINDO CRUZ (@arlindocruzobem) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade