Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após saída de Bell Marques

Chiclete com Banana anuncia novo vocalista; saiba quem é

Redação Bonde
16 out 2013 às 08:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafa Chaves, cantor da Via Circular, foi anunciado como o novo vocalista da banda Chiclete com Banana na tarde desta terça-feira (15).

"Muitos boatos e muitas especulações foram lançadas em blogs, redes sociais a respeito de quem seria o novo integrante do Chiclete com Banana, nomes de vários artistas foram citados, todos merecedores pela sua competência artística. No entanto, os integrantes do Chiclete, por unanimidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade e por ele ser um fervoroso chicleteiro já há muito tempo, resolveram convidar o cantor e guitarrista Rafa Chaves para fazer parte da banda Chiclete com Banana. Como sempre falamos e queremos reforçar, esse convite não terá caráter de substituição, mas sim de integração. Esperamos que todos os chicleteiros recebam Rafa Chaves com muito carinho, pois nós temos a certeza que iremos apresentar juntamente com ele um trabalho rebuscado e com a mesma essência do Chiclete que todos conhecem", dizia o texto na página oficial do grupo no Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Instagram, Rafa comemorou e disse estar feliz com a nova fase. "Ser convidado para um grande projeto já é muito gratificante e de uma imensa realização profissional", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Bell Marques divulgou sua saída da banda há cerca de um mês. Ele fará sua despedida no Carnaval do ano que vem e seguirá carreira solo a partir de então.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade