Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barraco

Chorão ataca baixista em show no Paraná; veja o vídeo!

Redação Bonde
10 set 2012 às 15:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Chorão deu um barraco durante uma apresentação do grupo Charlie Brown Jr., em Apucarana, no Paraná, no último final de semana. A confusão pode ser vista em um vídeo, filmado por um fã que estava na plateia do show. Durante uma pausa entre uma música e outra, Chorão começa a atacar o baixista da banda, Champignon.


"Eu te aceitei de volta depois de tudo o que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade... roubei o c..., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão?", desabafou o vocalista. Champignon chegou a deixar o Charlie Brown Jr. em 2005, mas retornou à banda em julho do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante toda a confusão, o baixista permaneceu imóvel e não respondeu às acusações de Chorão. "Não aguento mais, sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra car..., mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim...Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada", continuou Chorão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O líder da banda ainda acusou Champignon de ter voltado ao Charlie Brown Jr. somente por dinheiro. "Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".

Publicidade


Após a confusão, Champignon deixou o palco. A assessoria de imprensa da banda não se manifestou sobre o assunto. (Com informações do Terra)


Veja o vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade