Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sucesso mundial

Com agenda lotada, Dj Alok inicia turnê internacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 mai 2017 às 11:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Somando diversas apresentações ao redor do mundo, Alok inicia nesta semana mais uma turnê internacional. Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista que vem se destacando nas paradas de sucesso com os hits "Hear Me Now", "Fuego" e "Never Let Me Go", promete agitar algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa nos meses de maio e junho.

O DJ que conta com mais de 78 milhões de views em seu canal oficial do YouTube, abre sua agenda nesta sexta-feira, dia 19, na cidade de São Francisco na Califórnia. Seguindo com as apresentações, Alok passará por: Las Vegas – EUA (20 e 21/05), Toronto – CAN (26/05), Montreal - CAN (27/05), Tampa – EUA (28/05), San Diego – EUA (28/05), Suécia (02/06), Alemanha (03/06) e Chipre (04/06).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após estes shows, o artista retorna ao Brasil para apresentações e retorna ao exterior nos meses de julho e agosto, onde passará por vários países, como: França, Bélgica, Lituânia, Croácia, Espanha, Estônia, Finlândia, Holanda e Reino Unido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Vale lembrar que o Alok foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). O artista está entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil com a recém-divulgada "Never Let Me Go" e o hit "Hear Me Now". No Top 50, as canções estão ocupando as posições 4 e 6.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade