Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidades para 2017

Com um ano e meio de formação coral da CAA e OAB Paraná busca excelência musical

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 jan 2017 às 15:57
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um ano e meio em atividade foi tempo suficiente para o coral formado por advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB adquirir experiência. A opinião é da professora de música Ana Caroline de Paula, com base nos ensaios semanais e nas inúmeras apresentações que o coral fez em eventos e concertos musicais durante o período. Agora, a professora responsável pelas aulas do coral quer trabalhar a excelência musical do grupo em 2017.

"Tivemos um ano de trabalho intenso em 2016, mas muito produtivo, com a inserção do coral em diversos eventos de música em Curitiba. Para 2017 teremos muitas novidades. Repertório novo, aulas de técnica vocal e pequenas oficinas com professores de música convidados serão alguns dos novos métodos a serem implementados para alcançarmos mais qualidade, aperfeiçoamento e a excelência musical do grupo", informa Ana Caroline.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Saúde

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


De acordo com professora, o exercício da música promove saúde, integração social e desinibição. "Participar de um grupo musical ajuda no combate ao estresse, aumenta a coragem para falar em público e gera novas e grandes amizades por meio do convívio nos ensaios e apresentações", garante.

Publicidade


Inscrições abertas


O coral inicia as atividades deste ano na próxima terça-feira (17). O projeto exclusivo para advogados, dependentes e funcionários do sistema OAB está com inscrições abertas, que podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou telefone 3513-2800.


As aulas, que são gratuitas, acontecem todas as terças-feiras, das 19h às 21h, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro). Os integrantes devem fazer apenas uma doação mensal de alimentos não perecíveis que são destinados a instituições de caridade previamente indicadas.

Formado em maio de 2015, o coral atualmente conta com mais de 50 integrantes e já fez mais de 20 apresentações em eventos e concertos musicais, como no Teatro FAE, auditório do Guairinha e Capela Santa Maria, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade