Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Só hits

Dupla Fernando & Sorocaba desembarca em Caiobá nesta sexta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 jan 2017 às 17:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das duplas sertanejas mais prestigiadas da atualidade, Fernando & Sorocaba desembarca no litoral paranaense com sua nova turnê. Nesta sexta (6), eles fazem única apresentação em Caiobá, no palco do Garden Hall (R: Alvorada,600), a partir das 23h59. O show, composto por um repertório autoral repleto de hits, aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais, promete deixar o público bem animado.

Juntos na estrada há mais de oito anos, Fernando & Sorocaba fazem parte da nova geração de sertanejos. Fernando, músico multi-instrumentista, é quem cria os arranjos de todas as músicas. Já Sorocaba, além de músico, é responsável pelo processo criativo das composições da dupla.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A turnê, que chega pela primeira vez ao litoral, já percorreu o País todo e também contou com apresentações nos Estados Unidos, Europa e países da América Latina. Todo este sucesso deriva da interatividade da dupla com o público. Os sertanejos fazem do show um misto de emoções que só quem está presente consegue sentir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O show conta com canções românticas como "Casa Branca", atual música de trabalho da dupla, "Anjo de Cabelos Longos","Gaveta", "Madri", "Teus Segredos" e as baladíssimas "Rolo e Confusão", "Deixa Falar", "Veneno", "Da Cor do Pecado", "É Tenso", "As Mina Pira", "Bobeia Pra Ver", "Dia Dez" e muito mais.

Publicidade


Juntos na estrada há mais de oito anos, Fernando & Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. Ao longo da apresentação também tem painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco.


Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Ele é o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil em 2015. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012 e em 2010, 2013 e 2013 foi o segundo maior arrecadador brasileiro.


Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD "Tão Feliz", que incluí "Aquele 1%", uma das músicas mais tocada no Brasil em 2015.

E por falar em inovação, no ano passado a dupla lançou um DVD usando uma linguagem totalmente diferente. O "CineShow", como gostam de dizer, é a junção de um DVD musical com filme, em que a dupla faz diversas intervenções, apenas cantando, em clipes que conversam com o enredo. Assim como em seus trabalhos gravados, as apresentações ao vivo mantêm a mesma qualidade e tradição de sempre apostar no novo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade