Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bailão da saudade

Em noite mágica, Bon Jovi faz farofa musical que todo mundo ama no Rock in Rio

Agência Estado
23 set 2017 às 12:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A farofa do amor voltou em grande estilo para os palcos do Rock in Rio. O Bon Jovi, principal atração da quinta e penúltima noite do festival, não precisou se esforçar muito para transformar a Cidade do Rock num verdadeiro bailão da saudade. No set list, clássicos como Livin' on a Prayer, Wanted Dead or Alive, Keep the Faith e It's My Life. Muitos são os que torcem o nariz para a banda de Jon e companhia.

"Cafona e brega. Não acredito que você gosta mesmo disso", disse um colega na sala de imprensa poucas horas antes do show começar. Preferências à parte, nenhum outro artista internacional que tenha passado pela Cidade do Rock nos últimos dias tem mais hits radiofônicos do que o Bon Jovi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 2013, quando a banda se apresentou pela última vez no Rock in Rio, o time não estava completo. O baterista Tico Torres havia feito uma cirurgia de emergência na vesícula e desfalcou a banda. Já sem Richie Sambora, expulso do grupo naquele mesmo ano, a performance foi um tanto quanto sem tempere. Sozinho, Jon se desdobrou em quatro para não deixar a peteca cair. Até que conseguiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Quatro anos depois, o Bon Jovi voltou ao Palco Mundo muito mais ajeitado. Com Tico no comando das baquetas e ainda (infelizmente) sem Richie, as canções da banda triplicaram de potência e atingiram em cheio os corações partidos.


Dono de um agudo potente, mas já sem a voz que o consagrou por muitos anos, isso está longe de ser um problema para Jon, que sabe usar a experiência a seu favor. Em momentos de apuros, quando o tom da música está lá no alto, o vocalista joga a responsabilidade para a galera. Esperto? Sim, talvez. Mas isso é reflexo dos longos anos de estrada.

Do elogiado disco mais recente, This House Is Not For Sale, lançado do ano passado, foram poucas músicas. O suficiente, entretanto, para deixar o fã mais displicente descansar da enxurrada de sucessos que viria pela frente. O Bon Jovi tem a essência daquela farofa gostosa que todo mundo despreza, mas, no fim das contas, não abre mão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade