Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entendemos!

Jorge, da dupla com Mateus, cancela ida a Maceió por problema no avião

Redação Bonde
01 dez 2016 às 10:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, não pôde participar da gravação do DVD de Jonas Esticado em Maceió (AL), como estava combinado, por conta de um problema no avião. Segundo comunicado da produtora do DVD, o avião teve problemas elétricos e também não seria indicado viajar por causa do mau tempo.

O sertanejo então fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido: "Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compromisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza", diz o cantor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


PROBLEMA EM AVIÃO E MAU TEMPO IMPEDEM JORGE DA DUPLA JORGE & MATEUS DE DECOLAR, UM PROBLEMA ELÉTRICO NA AERONAVE DO CANTOR. JORGE IRIA PARTICIPAR DE UMA GRAVAÇÃO DO DVD DO CANTOR JONAS ESTICADO. "DEUS SABE O QUE FAZ" GRAÇAS A DEUS QUE DEU PROBLEMA COM A AERONAVE NO CHÃO. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #jorgeemateus @jorgeemateus #sertanejo #musica #msforte #jorgeemateus #aviao #jato

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Um vídeo publicado por @foguinhoms em

Publicidade



"Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto", finaliza.


Por meio de sua assessoria de imprensa, Jonas lamentou a ausência de Jorge, mas disse que o importante era que ele estava bem. "Vamos ter outras oportunidades de gravar juntos e cantarmos muito por esse país a fora. O DVD vai ser lindo e vamos com tudo", completou.


Premonições 2016

Publicidade


O ano de 2016 ainda não terminou, mas já possui uma lista enorme de notícias tristes entre desastres naturais, acidentes e mortes. Mas, o vidente Carlinos já havia premeditado alguns acontecimentos deste ano complicado, como o acidente na última terça (29), com o avião que levava o time da Chapecoense.


Em uma entrevista, em março deste ano, o mineiro comentou também a queda de Dilma Rousseff, falou sobre a saúde de alguns apresentadores e alertou para um "péssimo ano para o mundo sertanejo".

Publicidade


"O Brasil pode esperar que até o final do ano vai perder no mínimo duas duplas", afirmou o vidente.


Confira:


(Com informações da Agência Estado)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade