Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Premiação da MTV

Lady Gaga defende One Direction após vaias no VMA

Redação Bonde
26 ago 2013 às 13:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ganhadora da categoria Melhor Música do Verão no Video Music Awards (VMA), a banda One Direction foi vaiada no palco da premiação da MTV neste domingo (25), no momento da entrega do troféu. A atitude do público parece não ter abalado os cinco rapazes, que sorriram para o público e comemoraram a conquista. As informações são do UOL.

Momentos depois, Lady Gaga foi ao backstage para consolar o boyband. "Eu apenas quero dizer que vocês merecem cada pedaço do sucesso que vocês têm e não ousem deixar as pessoas vaiarem vocês. Eu coloquei cada vaia em meu próprio show, porque eu queria fazer um comentário sobre isso", afirmou, referindo-se à sua apresentação na cerimônia, na qual inseriu vaias pré-gravadas antes de cantar a música "Applause".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu quero sair agora. Eu não quero mais ficar (no local da premiação), porque eu não quero estar em uma sala onde as pessoas estão vaiando", finalizou Gaga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O cantor Harry Styles, integrante do One Direction, também foi alfinetado durante a premiação. Sua ex-namorada, a cantora Taylor Swift, venceu a categoria de melhor clipe feminino em "I Knew You Were Trouble", canção inspirada na separação do casal.

Durante os agradecimentos, Taylor agradeceu ao ex-namorado. "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses", disse, levantando o troféu. (Com informações do UOL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade