18/08/17
25º/15ºLONDRINA
26/08/2013 13:19
Premiação da MTV

Lady Gaga defende One Direction após vaias no VMA

Boyband foi vaiada durante a entrega do troféu da categoria de Melhor Música do Verão

Ganhadora da categoria Melhor Música do Verão no Video Music Awards (VMA), a banda One Direction foi vaiada no palco da premiação da MTV neste domingo (25), no momento da entrega do troféu. A atitude do público parece não ter abalado os cinco rapazes, que sorriram para o público e comemoraram a conquista. As informações são do UOL.

Momentos depois, Lady Gaga foi ao backstage para consolar o boyband. "Eu apenas quero dizer que vocês merecem cada pedaço do sucesso que vocês têm e não ousem deixar as pessoas vaiarem vocês. Eu coloquei cada vaia em meu próprio show, porque eu queria fazer um comentário sobre isso", afirmou, referindo-se à sua apresentação na cerimônia, na qual inseriu vaias pré-gravadas antes de cantar a música "Applause".

Divulgação
Divulgação


"Eu quero sair agora. Eu não quero mais ficar (no local da premiação), porque eu não quero estar em uma sala onde as pessoas estão vaiando", finalizou Gaga.

O cantor Harry Styles, integrante do One Direction, também foi alfinetado durante a premiação. Sua ex-namorada, a cantora Taylor Swift, venceu a categoria de melhor clipe feminino em "I Knew You Were Trouble", canção inspirada na separação do casal.

Durante os agradecimentos, Taylor agradeceu ao ex-namorado. "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses", disse, levantando o troféu. (Com informações do UOL).
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
Hospedado pela: