Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo projeto

Mano Brown anuncia os primeiros shows do álbum 'Boogie Naipe'

Agência Estado
09 mar 2017 às 10:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os primeiros shows de Mano Brown com repertório do novo álbum Boogie Naipe estão marcados para maio: dia 12, em São Paulo, no Citibank Hall, e dia 20, no Rio de Janeiro, no Circo Voador.

A pré venda dos ingressos para o show do Citibank Hall começa no dia 22 de março, e a venda geral abre no dia 28 de março, no site t4f.com.br.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro álbum solo de Mano Brown foi lançado em dezembro de 2016, com boa acolhida crítica. Agora, Brown mostra ao vivo suas músicas ao lado do cantor Lino Krizz, e uma banda formada por sete músicos, além do DJ Dri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Não é um disco de todos os estilos. É um disco de funk e soul", diz Mano Brown em um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 8. "É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é para frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu."

Mano Brown continua com os Racionais MC's, segundo a nota. "O CD Boogie Naipe é um trabalho paralelo que ele pretende conciliar com as atividades do grupo. Uma postura e comportamento natural, assim como os demais integrantes, que também atuam em outros projetos não deixando nada para trás."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade