Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Encontro

Marisa Monte e Paulinho da Viola se apresentam juntos

Agência Estado
06 mai 2017 às 09:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marisa Monte e Paulinho da Viola fazem, neste final de semana, três apresentações em São Paulo, na casa de espetáculos Citibank Hall. A notícia deve se bastar, já que nem Paulinho nem Marisa aceitam falar sobre o assunto com a imprensa. Também não quiseram tirar fotos juntos.

As únicas informações por vias oficiais, da assessoria de imprensa, foram passadas ontem à reportagem. "Paulinho e Marisa deverão cantar juntos Para ver as meninas, Sinal Fechado, Dança da Solidão e um bloco com músicas de compositores da Velha Guarda da Portela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sozinho, Paulinho cantará várias músicas de autoria própria, incluindo Pecado Capital. Já Marisa cantará sozinha algumas de seu repertório, incluindo Universo ao meu redor", informou o assessor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Os shows intitulados Paulinho da Viola encontra Marisa Monte serão levados também para Belo Horizonte, em 20 de maio; e Rio de Janeiro, em 9 e 10 de junho, no Metropolitan.

Publicidade


Em 2003 aconteceria um dos encontros mais comoventes das duas carreiras. Marisa participa do documentário sobre Paulinho, Meu Mundo é Hoje. Juntos, cantaram uma belíssima versão de Carinhoso, de Pixinguinha, uma das músicas que, ao lado de Asa Branca, o sambista considera das mais importantes da música brasileira.


Marisa e Paulinho cruzam-se também como portelenses convictos. Ela é filha de Carlos Monte, figura ligada à escola de samba de Madureira. E Paulinho é uma instituição da azul e branco. Marisa prestou várias homenagens aos sambistas da velha guarda portelense.

Uma delas foi também em forma de documentário, no filme O Mistério do Samba, dirigido por Carolina Jabor e Lula Buarque de Hollanda. Ela também lançaria Tudo Azul - Velha Guarda da Portela, gravando nomes de respeito na agremiação, como Monarco e Casquinha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade